Lar de Sant'ana - Matosinhos promove actividades de recolha de fundos durante as Festas do Senhor de Matosinhos 2017

Pelo 11º ano consecutivo, um amplo Grupo de Voluntários do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” irá promover um conjunto alargado de iniciativas de recolha de fundos durante as Festas da Cidade.

Com o lema “No Coração de Matosinhos”, as iniciativas deste ano 2017 destinam-se a angariar recursos financeiros para a remodelação do mobiliário do salão principal da Casa, tornando-o mais adequado às necessidades de uma população que regista um grau de dependência crescente.

No espaço fronteiro à Instituição, no Coração da Festa, serão servidos deliciosos petiscos, que registam habitualmente uma elevada procura. Este espaço disporá de petiscos solidários nos dias 20, 21, 27 e 28 de Maio e nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 9 e 10 de Junho.

Nos dias 2, 5 e 9 de Junho serão promovidas Monumentais Sardinhadas onde a bela sardinha assada será a rainha.

Este ano, uma novidade: nos quatro sábados principais serão assados deliciosos porcos no espeto por assadores especializados.

Na Av. D. Afonso Henriques estará aberta durante todo o período da festa a já tradicional “Tasca da Consolação”, na qual poderão ser degustados muitos dos petiscos disponíveis no “Lar de Sant’ana”. Mais à frente, a Tômbola com variados e valiosos prémios.

Participe, colabore. Delicie-se.


90 ANOS A CAMINHAR JUNTOS 1932-2022

IRS Solidário

Voluntariado

 

 

 


FacebookYoutubeSkype