REFEIÇÕES A PREÇOS POPULARES ANIMAM FESTAS DO SENHOR DE MATOSINHOS 2013

O “Lar de Sant’ana – Matosinhos” associou-se, uma vez mais, às Festas do Senhor de Matosinhos.

Nas suas renovadas instalações estiveram disponíveis, a preços populares, apetitosos petiscos servidos por uma ampla equipa de voluntários, colaboradores e utentes da Instituição.

Nos dias 10, 11, 17, 18, 19, 20, 21, 24 e 25 de Maio, a partir das 19h15, o espaço exterior do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” transformou-se num enorme restaurante, onde foram servidas deliciosas sardinhas assadas e os já tradicionais menus: o menu bifana (que inclui um caldo verde e uma bebida) por apenas 3 Euros; e o menu entremeada (servida em prato, com deliciosas batatas fritas), também com um caldo verde e uma bebida, por apenas 5 Euros.

 Os fundos obtidos nesta actividade revertem a favor do Refeitório Social da Instituição, único em funcionamento no Concelho de Matosinhos, e que actualmente serve mais de 160 utentes por dia.

 O “Lar de Sant’ana – Matosinhos” está a terminar importantes obras de requalificação e ampliação, cuja inauguração está prevista para o dia 22 de Junho. Estas obras, financiadas pelo Eixo 6.12 do “Programa Operacional Potencial Humano” e pela Câmara Municipal de Matosinhos, estão orçadas em mais de 1.800.000 Euros e permitirão requalificar a Casa e ampliar a sua capacidade de internamento para 83 idosos, aumentar para 24 utentes o seu Serviço de Apoio Domiciliário e reforçar a capacidade de resposta do Refeitório Social.

Obrigado por ajudar o “Lar de Sant’ana”.

Uma Instituição que está NO CORAÇÃO DE MATOSINHOS ao Serviço da Comunidade.