Lar de Sant'ana - Matosinhos obtém certificação HACCP

 Após vários anos de requalificação e modernização das suas infraestruturas e de revisão de procedimentos, o “Lar de Sant’ana – Matosinhos” obteve a certificação HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points – Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos), que confirma a existência de um Sistema formal de Segurança Alimentar na Instituição.

Esta certificação foi atribuída por uma empresa da especialidade – a Biostrument – Segurança Alimentar – que desde Março de 2012 realizou diversas auditorias e ações de formação.

O “Lar de Sant’ana – Matosinhos” dispõe de uma cozinha central de elevada capacidade, que serve refeições para as três respostas sociais da Instituição – Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Serviço de Apoio Domiciliário e Refeitório Social – e de uma equipa de 4 cozinheiros profissionais que asseguram a qualidade dos alimentos confeccionados.

Trata-se de mais um passo na consolidação do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” como uma Instituição de referência na prestação de serviços de qualidade aos idosos e pessoas carenciadas do Concelho de Matosinhos.


90 ANOS A CAMINHAR JUNTOS 1932-2022

IRS Solidário

Voluntariado

 

 

 


FacebookYoutubeSkype