NOVO PÁROCO DE MATOSINHOS TOMOU POSSE COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO “LAR DE SANT’ANA – MATOSINHOS”

No passado dia 25 de Setembro, o novo Pároco de Matosinhos, o Sr. Padre Emanuel António Brandão de Sousa, tomou posse como Presidente do Conselho de Administração da Fundação “Lar de Sant’ana – Matosinhos”.

Pelas 11h30, o Sr. Padre Emanuel Brandão foi recebido na Instituição pela Superiora da Comunidade das Irmãs da Consolação, Irmã Almudena Jardón, e por António Pedro Correia, membro da Administração.

Seguiu-se uma visita detalhada a todo o edifício, tendo cumprimentado os utentes e colaboradores da Instituição presentes. Tomou ainda conhecimento de alguns dos projetos que Instituição tem vindo a desenvolver.

Seguiu-se a reunião do Conselho de Administração na qual tomou posse como Presidente, tendo sido nomeada a Comissão Executiva. O Sr. Padre Emanuel Brandão presidirá ainda a este órgão, que manterá a presença da Irmã Almundena Jardón como Secretária e de António Pedro Correia como Tesoureiro.

Pelas 13h30, teve início um almoço com os membros dos órgãos sociais e com os colaboradores do “Lar de Sant’ana – Matosinhos”, que decorreu num clima de grande alegria.

Recorde-se que, por disposição testamentária do benemérito Alfredo Cunha datada de 1916, o Presidente do “Lar de Sant’ana” é sempre o Pároco de Matosinhos.

Seja bem-vindo ao “Lar de Sant’ana – Matosinhos”, Sr. Padre Emanuel Brandão.


90 ANOS A CAMINHAR JUNTOS 1932-2022

IRS Solidário

Voluntariado

 

 

 


FacebookYoutubeSkype