Me. Pilar Garcia, Superiora da Província da Europa

A Me. Pilar Garcia foi eleita Superiora da nova Província da Europa, que agrega as Comunidades das Irmãs da Consolação existentes em Espanha, Portugal e Eslováquia.

A nova e exigente Missão da Me. Pilar terá início já no próximo mês de Março, e será exercida a partir da Casa Provincial, em Madrid. Desta forma, a Me. Pilar deixará de viver em Matosinhos e de exercer as funções de Diretora-Geral do “Lar de Sant’ana” e de Superiora da Comunidade de Matosinhos das Irmãs da Consolação. Esta Comunidade desenvolve o seu trabalho Missionário nesta cidade desde 1942.

Um grupo de utentes, colaboradores, voluntários e amigos do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” irá promover um jantar de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Matosinhos pela Me. Pilar no próximo dia 17 de Março, pelas 20h00, nas instalações do Lar.

As inscrições para este jantar poderão ser realizadas na secretaria do Lar até ao próximo dia 14. Aberto a todos os interessados, este jantar terá um preço de 15 Euros. Para as crianças de 5 a 10 anos, o preço será de 7,5 Euros. 


90 ANOS A CAMINHAR JUNTOS 1932-2022

IRS Solidário

Voluntariado

 

 

 


FacebookYoutubeSkype