LAR DE SANT’ANA – MATOSINHOS REFORÇA APOSTA NO APOIO DOMICILIÁRIO

O “Lar de Sant’ana – Matosinhos” continua a apostar na prestação de serviços domiciliários à população idosa de Matosinhos.

Durante o mês de Outubro, entrou ao serviço nesta resposta uma quarta equipa, dotada de uma nova e moderna carrinha adaptada para a prestação deste tipo de serviços. Esta carrinha, da marca Opel, dispõe de três áreas autónomas: uma para refeições, incluindo um espaço de temperatura controlada, uma para a recolha e distribuição de roupas, e outra que contém os equipamentos e os produtos necessários à prestação de serviços de limpeza da habitação.

O “Lar de Sant’ana – Matosinhos” passou desta forma a ter capacidade para prestar serviços a 44 utentes em SAD, a capacidade técnica máxima licenciada.

Este serviço conta com uma equipa de dedicadas profissionais e é coordenado por uma assistente social. Com o lema “Próximo de Quem Precisa”, o serviço de apoio domiciliário do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” distingue-se pela sua qualidade e pela capacidade de resposta às diferentes necessidades da população servida.