Serviço de Apoio Domiciliário: Próximo de Quem Precisa

COM CONFIANÇA, QUALIDADE E PROFISSIONALISMO

 

Desde 2008 que o “Lar de Sant’ana – Matosinhos” presta serviços de apoio domiciliário. Trata-se da mais jovem resposta social da Instituição e também daquela que mais tem crescido em número de utentes.

Com capacidade para 44 utentes, o Serviço de Apoio Domiciliário viu alargado recentemente o seu Protocolo de Cooperação com a Segurança Social, numa prova de que este serviço tem um inegável papel social junto da população idosa de Matosinhos.

Próximo de quem precisa, o Serviço de Apoio Domiciliário do “Lar de Sant’ana – Matosinhos” assumiu-se rapidamente como um referencial de CONFIANÇA, QUALIDADE e PROFISSIONALISMO no cuidado a pessoas idosas nos domínios da higiene pessoal e habitacional, alimentação ou tratamento de roupas.

Este serviço conta com uma equipa qualificada, supervisionada pela Directora Técnica da resposta social, Drª Cláudia Teixeira, e de equipamentos dedicados, com é o caso de duas carrinhas com capacidade para, cumprindo as mais exigentes normas de qualidade e segurança alimentar, transportar comida (multi-temperatura), roupa (suja e limpa), e materias para a limpeza da habitação e para que seja prestada higiene pessoal aos utentes.

A todos os idosos e suas famílias que confiaram no “Lar de Sant’ana – Matosinhos”, muito obrigado. Continuaremos Próximos de Quem Precisa. Continuaremos ao seu serviço dos idosos de Matosinhos, com elevados padrões de Confiança, Qualidade e Profissionalismo. 


90 ANOS A CAMINHAR JUNTOS 1932-2022

IRS Solidário

Voluntariado

 

 

 


FacebookYoutubeSkype